sábado, 15 de março de 2008

Panda 2008 Português + Serial

panda-antivirus-titanium_1.png

Dados do Aplicativo
Nome: Panda 2008
Fabricante: Panda Sircuty
Estilo: anti-virus
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2007

Informações
Tamanho: 36 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 8
Interface Gráfica: 8
Idioma: multi-linguagem

Configuração Mínima
Windows 2000/XP/Vista x86 ou x64

Descrição
Panda é uma das marcas de antivírus mais conhecidas em todo o mundo. Apesar da velocidade de escaneamento não ser muito alta, algo gerou o sucesso dele em uma escala larga como essa: a não-exigência de configurações complexas.

Enquanto os antivírus presentes no mercado, apesar de funcionarem bem, não fluem em sua máxima potência a não ser que estejam bem configurados, Panda funciona perfeitamente logo após a instalação, gerando um ganho de tempo por parte do usuário que rende muitos fãs fiéis ao software.

Experimente agora mesmo o único programa do gênero com a função SmartClean, que recupera alguns dos danos causados pelos vírus que se instalaram em sua máquina. Tudo isso sem precisar sentar por um tempão em frente ao computador configurando todas as funções do sistema.

Segurança 2008 do Internet do Panda
A proteção global deixou-o usar o Internet com paz completa da mente
A segurança nova 2008 do Internet do Panda oferece a proteção a mais completa assim que você pode usar o Internet com paz absoluta da mente. Impede o roubo dos dados (detalhes do início de uma sessão, números de cartão do crédito, etc.) e protege-o de outras ameaças do Internet, tais como vírus, spyware, hackers e o fraud em linha. E agora, para cada compra 2008 do produto da segurança do Internet do Panda, você obterá a proteção para até 3 PCes!

Antivírus da última geração

Detecta e elimina automaticamente todos os tipos de vírus.
Se der pela falta de conteúdo no seu disco rígido, se tiver problemas em iniciar o computador ou se não for possível utilizar determinados ficheiros, pode estar certo que foi atacado por um vírus informático. Pode ficar infectado apenas por navegar na Net, transferir um ficheiro ou abrir um anexo de correio electrónico. Existem, igualmente, os perigosos worms e Trojans que utilizam actualmente técnicas furtivas para escaparem à detecção.
Com o Panda Antivirus + Firewall 2008 pode utilizar a Internet e transferir ou partilhar ficheiros estando seguro de que está completamente protegido contra todos os tipos de vírus, worms e Trojans. Esqueça as infecções!



Fonte: Baixa-Tudo-Aki

Nenhum comentário: